Responsabilidade Social

Lutar pelos interesses

Lutar pelos interesses

Depoimentos - Mariana Rita Tosta



Data do Diagnóstico:

Meu diagnóstico foi de câncer de mama em 11/2013. Foi um choque muito grande, pois trabalho na área da saúde e sei muito bem como essa doença é...


Um pouco da minha História:

Sou uma pessoa muita ativa, tenho dois empregos e minha rotina sempre foi bem atribulada, sou Técnica de Enfermagem. Meu tratamento foi muito tranquilo, apesar de eu não acreditar na cura ( logo que comecei meu tratamento eu perdi minha irmã que estava lutando contra o câncer pela terceira vez). Em 04/12/2013 fiz uma mastectomia em uma das mamas, em 02/2014 comecei as aplicações de quimioterapia (8 sessões), em 08/2014 comecei as sessões de radioterapia e graças a Deus em 10/2014 eu tive alta da minha oncologista.Quando voltei a trabalhar no HCSL estava muito feliz até saber que teria que mudar de função devido a não poder pegar mais peso, sendo assim eu não poderia mais ficar no mesmo setor. Com o tempo acabei me acostumando com a ideia. Hoje posso relatar que minha FÉ em Deus foi tão grandiosa e fez um momento tão terrível desse se transformar em esperança, para que eu pudesse assim ser totalmente curada.


Razões do Coração:

Como relatei anteriormente a perda de minha irmã me deixou muito abalada, eu comecei então a fazer as contas de quanto tempo eu ainda viveria, pois estava muito descrente de tudo. Meu principal motivo foi provar para mim mesma que eu seria capaz de ser curada e que a triste história não se repetiria jamais!


Ver mais depoimentos

Página inicial Razões do Coração


Gostaria de participar? Acesse este link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!