Responsabilidade Social

Lutar pelos interesses

Lutar pelos interesses

Depoimentos - Luzia Helena Almeida dos Anjos Silva



Data do Diagnóstico

Em outubro de 2011 fui para cirurgia para retirada de um nódulo que até então era considerado benigno. Durante a cirurgia foi constatado que na realidade era um nódulo maligno sendo o mesmo retirado. Vinte dias depois da primeira cirurgia fui para a segunda, agora para retirada da mama. Minha primeira reação foi ficar muito assustada, achando que eu iria morrer em pouco tempo. Só pensava em meus filhos, no sofrimento deles, na possibilidade de não mais estar com eles.

Um pouco da minha História

Sou profissional da área de saúde, empresária, mãe de dois rapazes e na época do diagnóstico havia acabado de me separar. Estava cheia de planos para uma nova vida. Com o diagnóstico, levei um tranco e me perguntei: será que tudo acabou? Chorei muito, mas não me revoltei em nenhum momento. Sou uma pessoa de muita fé e depois dos primeiros momentos, do assentamento do turbilhão de emoções, tive a exata noção de que havia um propósito para o que eu estava passando e que eu identificaria esse propósito com certeza.

Razões do Coração


Tive a solidariedade, o carinho, a presença, o amor e as orações de muitas pessoas, de pessoas que eu não imaginaria que se fizessem presentes junto a mim. Isso foi maravilhoso! Tive a presença da minha família, irmãos, filhos, ex-marido junto a mim, me cobrindo de cuidados e carinho. Como mãe queria amenizar o sofrimento dos meus filhos e assim imaginei que se eles me vissem lutando contra a doença com força e coragem sofreriam um pouco menos. Assim, decidi, pela minha luta, ser exemplo de força e coragem para meus filhos. Com força, foco e fé me senti e ainda me sinto sob uma chuva de bençãos! Então entendi o propósito! Evoluir em espírito! Crescer na minha fé e esperança. Dar testemunho de fé e esperança na Misericórdia Divina.


Ver mais depoimentos

Página inicial Razões do Coração


Gostaria de participar? Acesse este link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!