Responsabilidade Social

Lutar pelos interesses

Lutar pelos interesses

Depoimentos - Giselle Pereira Custodio





Data do Diagnóstico

Meu diagnostico foi carcinoma invasivo na mama esquerda. No dia 16 de março de 2015 fui ao medico saber o resultado da minha biopsia . Por mais estranho que pareça eu já pressentia o resultado e não tive nenhuma reação no primeiro momento. Não chorei , não falei nada apenas ouvi em silencio a noticia dada pelo Dr Giuliano Barboni Leite. Quando sai do consultório a ficha começou a cair, e não foi nada fácil, pois eu estava com câncer (palavrinha tão pequena ,mas com um efeito enorme. Voltei pra casa pensando em como contaria isso pra minha família, e não foi nada fácil. Nesse dia a noite parecia não ter fim. Milhares de coisas passaram pela minha cabeça, afinal estava diante de um fato que mudaria muita coisa na minha vida. Chorei muito e um dos momentos mais difíceis da minha vida foi quando o meu filho de 10 anos me perguntou se eu estava com câncer e se isso era bom ou ruim. Nessa hora meu mundo caiu e minha única resposta foi sim , mas vai ficar tudo bem. Enfim no dia seguinte acordei bem mais calma e pedi a Deus que me desse muita força e coragem pra enfrentar essa luta com muita coragem e sem desistir . E assim foi, vesti a camisa e estou lutando com todas as minhas forças!!!



Um pouco da minha História


Meu nome é Giselle, tenho 31 anos , trabalhava de vendedora e faço decoração de festa infantil, sou separada e tenho dois filhos lindos. Minha luta tem sido constante , embora não seja uma coisa normal , eu tento levar a vida da maneira mais leve possível. Me sinto bem, feliz e resolvi aceitar e encarar sem questionar o pq de tudo isso , apenas quero lutar pela vida e aprender aquilo essa fase possa me ensinar . Sei que sou uma pessoa muito abençoada , e Deus tem me mostrado isso em cada detalhe do meu dia a dia. E quanta mudança tem acontecido não só por fora mas por dentro. Me sinto cada vez mais forte , mais humana , mais feliz. Hoje sei o quanto a vida é importante e o quanto um sorriso , uma palavra amiga pode mudar o dia de uma pessoa. Não imagina o quanto eu era querida , e como meus amigos e minha familia poderiam me ajudar nessa nova fase. Sou muito abençoada e Deus me deu o dom de cantar , canto na missa e cada encontro com os meus amigos e com Deus é uma maneira de renovar a minha força. Descobri também uma fé incrível que só aumenta a cada dia. Deus tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida, uma equipe de médicos que são verdadeiros anjos enviados por Deus. Agora após 4 meses depois da cirurgia estou fazendo a quimioterapia, e graças a não tenho tido nenhuma reação, mais um milagre de Deus na minha vida.


Razões do Coração


Meu maior motivo pra encarar essa luta com coragem são os meus filhos , presentes de Deus na minha vida . Por eles eu enfrentaria mil vezes tudo de novo. Mas alem deles descobri também que a vida é tão preciosa que seria injusto desistir dos meus sonhos , dos meus amigos , da minha família que desde do inicio estão movendo céus e terra pra me ajudar nessa luta. Seria muito egoísmo da minha parte desistir quando vejo tanta gente vestindo a camisa e lutando comigo tão corajosamente. Seria ingratidão demais desistir do bem mais precioso que Deus me deu , que é a minha vida. Sinto que tudo na vida tem um propósito, e quero ir ate o fim pra descobrir qual é o propósito de Deus na minha vida . Quero poder ajudar as pessoas a aceitarem suas cruzes sem questionar , mostrar a ela que a vida não acaba só pq enfrentamos algo difícil, mas que as vezes passamos por tribulações para que possamos tornarmos pessoas melhores ou ate mesmo ensinar as pessoas que a vida não acaba nas horas difíceis , talvez seja o começo.Viver vale muito a pena , mesmo que seja nas tempestades. E que nós não deixemos de acreditar que depois da tempestade sempre vem um dia lindo!! ENQUANTO NAO SOAR O ULTIMO APITO NAO VOU DESISTIR!!!!



Ver mais depoimentos

Página inicial Razões do Coração


Gostaria de participar? Acesse este link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!