Responsabilidade Social

Lutar pelos interesses

Lutar pelos interesses

Depoimentos - Fabíola Freitas




Data do Diagnóstico

Fui diagnosticada com Ca de mama em Abril de 2014, a princípio na primeira biópsia foi diagnosticado Carcinoma ductal in situ na mama direita. Foi um baque enorme que levei, parecia que o mundo acabava ali no momento que meu médico falava comigo. Sensação de impotência é grande, medo, fraqueza.



Um pouco da minha História


Como disse fui diagnosticada com Ca de mama aos 28 anos que foi um grande susto, pois na minha família não há nenhum caso conhecido. A cirurgia (mastectomia total) foi realizada em Maio de 2015, graças a Deus a cirurgia foi um sucesso...daí vem uma surpresa na segunda biopsia havia 1 carcinoma ductal in situ,1 carcinoma ductal invasivo (0,3 cm estágio 1) e 2 fibroadenomas...com diagnostico em mãos partimos para o tratamento que no meu caso não foi necessário a quimioterapia pois o tumor invasivo era pequeno, planejamos a radioterapia foram 28 sessões com uma equipe maravilhosa( meus anjos Betinha e Elaine) e faço o uso do Tamoxifeno (hormonoterapia estimamos 5 anos no mínimo)...e graças a Deus tudo está correndo muito bem. O que mudou na minha vida, o cuidado com a saúde está em primeiro lugar sem dúvidas...minha visão sobre a vida mudou muito também, amadureci muito e aprendi a dar valor nas pequenas coisas da vida e relevar outras que antes dava muita importância.



Razões do Coração


Encontrei muita força em Deus em primeiro lugar, na minha família e marido que desde o primeiro instante permaneceram ao meu lado; e isso foi e é de uma importância pra mim que não tem o que pague. Aqui em casa acreditamos muito em Deus e na sua misericórdia e Ele não abandonou essa filha dele não...sou muita grata aos poucos mais necessários amigos que são anjos que escolhemos pra trilhar neste mundo ao nosso lado e estou bem servida...orações, visitas, choros, risadas, companhias na recuperação da cirurgia...eles são demais!!! Meu marido foi e é demais também, assim que nós sentamos pra conversarmos sobre o diagnostico choramos muito e ele me surpreendeu dizendo que acima de tudo estaria do meu lado e não era isso que diminuiria nosso amor e que era pra erguer a cabeça pois a vida está apenas começando e eu concordo com ele...chorei de novo...então bora aproveitar a vida com consciência e muita alegria claro!!! OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESTA OPORTUNIDADE DE VIVER!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!